Misael Antonio do Prado Rego

Meu nome é Hildenise nascida e criada em São Paulo moro na Cohab taipas São Paulo  ha 9 meses, morei por 10 anos em Pernambuco e acabei voltando com meus filhos para estar próxima  da família e tudo mais!


Misael meu filho de apenas 17 anos levava uma vida simples gostava de ver filmes estar sempre em casa quando saía não passava das 22 hrs da noite na rua!


No dia 18/08/2018 meu filho tomou café por volta das 18 hrs e saiu sem dizer nada como fazia sempre que ia num lugar próximo de casa para usar o WIFI. Mas neste dia foi diferente as horas passaram e nada de voltar !


No dia seguinte fui  à delegacia fiz um boletim de ocorrência porque  isso nunca havia  acontecido de ele se atrasar ou não voltar e mesmo de  ninguém o visto ou saber dele!


Essa minha busca permaneceu até que um vizinho disse ter visto meu filho no dia anterior do desaparecimento conversando com um tal de Paulinho que por sinal tem um apelido de coveiro! Fui atrás dessa pessoa que disse não ter sido nada demais a conversa e que não sabia de nada!


Minha busca continuou fui nos canais de televisão, nas ruas, nos  hospitais, no IML e etc.


No dia 11/09 eu estava indo ao médico quando vi uma aglomeração de gente e  polícia, voltei da esquina e perguntei do que se tratava, disseram que  uma mulher foi encontrada morta por esse tal de Paulinho! Segui meu caminho, por volta das 14 hrs minha irmã foi até o médico onde eu estava e disse que além da mulher havia outro corpo que seria do Misael!


Fui até lá na Mata, mas não tinha como reconhecer porque fazia dias e o corpo da cintura para cima estava no osso e para baixo em alto estado de decomposição! E também foi carbonizado!


Fiquei ali até as 22 hrs da noite quando chegou o carro do IML para levar os corpos.


Enquanto eu estava ali soube que foi mesmo  esse Paulinho.


Mesmo  sem acredita esperei o exame ficar pronto para saber se era  mesmo meu filho. No dia 14/9 saiu o laudo e foi confirmado ser meu filho.

Esse homem matou duas pessoas  inocentes está preso temporariamente! Logo vão soltar porque aqui no bairro confessou, mas  na delegacia não.  E não temos provas a não ser nossa palavra.
Meu filho e a senhora e foram por nada !

https://www.youtube.com/watch?v=GPZHZGUGFwM

https://www.youtube.com/watch?v=WdvwzJT1-zQ

https://www.youtube.com/watch?v=CFSVuS9niA4

https://www.youtube.com/watch?v=EOtZB4hoqS8