Fabrício Krettli de Souza

Fabrício Krettli de Souza, de 22 anos, consultor comercial, foi morto a tiros na região da Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. O crime ocorreu na noite de 11 de dezembro de 2012, em frente à pizzaria do pai da vítima, na Rua Joaquim Afonso de Sousa.

Fabrício conversava com amigos ao lado de seu veículo quando dois homens surgiram em outro carro. Um deles desceu, exibiu uma arma e anunciou o assalto, mas logo, sem qualquer reação das vítimas, atirou contra a cabeça de Fabrício.

O rapaz caiu no chão, onde foi baleado mais uma vez no peito pelo criminoso, que entrou no carro e fugiu com o comparsa, sem roubar nada. Fabrício chegou a ser levado para o pronto-socorro da Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Apesar de formado em gastronomia, o rapaz trabalhava como consultor comercial em uma operadora de telefonia e vendia confecções em casa. Ele havia montado a pequena pizzaria para o pai. Amigos disseram que a atual namorada de Fabrício vinha recebendo ameaças de um ex-namorado.

O caso foi registrado no plantão do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, onde será investigado. 

https://noticias.r7.com/sao-paulo/protesto-pede-prisao-de-culpados-pela-morte-de-jovem-morto-em-frente-a-pizzaria-dos-pais-em-sp-17022013

https://andradetalis.wordpress.com/tag/morte-violenta/

https://www.oarquivo.com.br/temas-polemicos/verdades-inconvenientes/3742-brasil-arquiva-80-das-investiga%C3%A7%C3%B5es-de-homic%C3%ADdios.html

http://www.espindula.com.br/noticia.php?id=21

https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/parentes-e-amigos-de-jovem-assassinado-transformam-dor-em-natal-solidario-06102018

https://www.youtube.com/watch?v=GE0DllQBWGA

https://www.youtube.com/watch?v=D3KR7lkAHs0

Saudades Fabricio Krettli meu amado filho

 

Hoje dia 11/12/2013 as 23:20 horas faz um ano que uma pessoa a qual eu não sei o nome e nem o por que covardemente tirou a vida do meu amado filho Fabricio Krettli meu 5º Filho muito querido por todos. Meu sentimento e de revolta, pois ate hoje ninguém foi preso, não tem ninguém pagando pela morte do meu filho só eu e minha família sofrendo como se fossemos culpados. Dentro de mim só fica a sensação da impunidade e de que e fácil tirar a vida de alguém e sair andando e nada acontece, hoje tento tocar a minha vida e juntar os cacos que restaram; Mais confiante e com Fe em Deus  de que nada ficara encoberto pois o Deus de justiça esta agindo mesmo neste silencio isso que aconteceu não ficara despercebido diante dos olhos de Deus pois ele ira tratar com este covarde que tem arrancado as nossas lagrimas vai chegar o dia que todos vamos prestar conta dos nossos atos diante de Deus.

Quem semeia a injustiça colhe a maldade; o castigo da sua arrogância será completo. Provérbios 22:8  

Quem cometer injustiça receberá de volta injustiça, e não haverá exceção para ninguém. Colossenses 3:25

 

Hoje só me resta a saudade do meu Filho de ver ele chegar e me chamar de minha Princesa minha Mãe mais linda do mundo me encher de beijos e de abraços sempre tão carinhoso, dedicado e prestativo. 

 

Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês. João 16:22

 

Não sei quanto tempo ira durar esta dor, se e que ela terá um fim. As pessoas dizem que depois só ira ficar a saudade mais enquanto isso não acontecer sonho com ele muitas vezes, e agradeço a Deus quando acordo por ter me dado à oportunidade de velo de novo mesmo que em sonho. Isso só esta acontecendo graças às pessoas que compram arma de fogo colocam na cintura e saem pelas ruas procurando vitimar famílias, destruir a sociedade que esta a mercê destes tipos de gente sem coração, sem sentimento e sem amor esse tipo de pessoa nem mesmo se arrepende, mentirosos eles matam um aqui e outro ali e nada acontece, eu antes queria viver muitos anos hoje vejo que quanto mais vivemos mais coisas ruins vemos acontecer. Bom seria se vivêssemos só pra ser feliz, e fazer os outros felizes, mas teve que ser assim !

 

Confio em Deus e agradeço a todos que estiveram presentes nos momentos em que mais precisei não só eu mais toda a minha família, pessoas que foram solidarias que participaram direta ou indiretamente contribuindo como poderem na intenção de nos ajudar ha passar por todo este processo. 

Agradeço ao tributo feito ao meu filho agradeço ao Projeto Ajuda de um Anjo que foi uma bênção a qual abençoamo, muitas pessoas tanto jovens quanto crianças e através do acontecido conhecemos muitos amigos que levaremos pra sempre, a família Krettli e Gonçalves cresceu bastante obrigado mesmo.

 

Espero que com estas palavras tenha conseguido transmitir um pouco do que eu estou sentindo se eu fosse pagar por todo o carinho e apoio que eu e toda a minha família recebemos eu não teria como, mais vou continuar orando e pedindo a Deus para que ele não permita que nenhum de vocês passe por isso.

 

Ao meu querido filho a saudade e imensa que nem cabe dentro do peito mais vamos continuar, pois confiar em Deus e o melhor remédio.  

 

Meus irmãos considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. Tiago 1:2-4

 

Embora ele me mate, ainda assim esperarei nele; certo é que defenderei os meus caminhos diante dele. Jó 13:15

Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! Salmos 103:2

Nossa Família agradece a todos que estiveram ao nosso lado.